quarta-feira, 9 de março de 2011

Oh

Olá seguidores...
Não tenho sido muito activa, eu sei.
Mas tenho novidades!

Tenho mantido o plano de manutenção e só comecei a fazer algumas asneiras desde a semana passada... Pizza, Macdonalds, gomas, canja da mamã ao jantar, álcool... Ainda assim, no domingo pesei-me e estava com 76kg! Não ganhei e ainda perdi mais um pouco.

A novidade é que...
Na próxima semana devo começar a LEV, mesmo LEV.

E aí, meus caros, vamos voltar à ditadura de não trincar absolutamente nada fora do plano. Batidos, sopas e saladas, bleghhhh! Acho que se vai resumir a isto! E tenho medo...

Por telefone disseram-me que devia seguir a LEV uns 30 ou 40 dias. E eu pensei: "oh sim, devo mesmo conseguir..." Até porque a 15 de Abril vou de férias, Madrid uns dias e depois Algarve, e vai ser bem mais complicado... Faço a LEV até às férias. 14 de Abril será o último dia, perca o que perder. Depois da férias, logo veremos se retorno à LEV ou fico por minha conta. Ir para Madrid e não comer tapas é pecado, pff!

E digo isto assim porque sei que tenho conseguido manter/perder mesmo sozinha e com alimentação "normal". Dieta, sim claro. Mas com algumas asneiras, assim 1 vez por semana e ginásio NO MÍNIMO também uma vez por semana... E sinto-me melhor assim do que a comer tretas de batidos ou a comida hipocalórica da Nutriline.

Foi bom para perder logo 5kg de repente e ficar motivada. E agora a LEV vai-me fazer perder mais uns 5, ou mais, e vai-me dar uma nova motivação para não "asneirar" com fast food e afins... Mas não quero chegar ao objectivo com a LEV. Quero chegar por mim. Estas dietas para mim são só alavancas de motivação.

Dou novidades quando começar!!

Quem já fez LEV: sugestões de refeições melhores ou piores??

2 comentários:

  1. Andava a vaguear pela net e encontrei o teu blog. Como conhecedora da dieta LEV decidi deixar aqui o meu testemunho:

    Há 3 anos decidi fazer a dieta LEV, em cerca de 4 meses perdi 18Kg... Fui rigorosa, nunca cometi um único pecado, nem no dia do meu aniversário... Resultado: fartei-me e fiquei a 3Kg do meu objectivo... Mas a verdade é que mesmo assim, valeu muito a pena. Consegui emagrecer sem fome, sem me sentir rabugenta ou mal disposta. Nunca me senti cansada.

    3 anos depois tenho mantido, recupero 2 ou 3 kg, mas com uma dieta normal, volto a perder.

    A dieta LEV é fantástica, mas para se fazer uma única vez, porque nos fartamos das saquetas e batidos... e é extremamente cara.

    Sugestões de refeições: os crepes de fiambre e as omoletes são muito bons.

    Força para a tua dieta

    ResponderEliminar
  2. é, a dieta Lev funciona se for cumprida....eu fiz 1 vez....e em 1 mês perdi 9, kgs, fiz mais 1 mês mas já fases 3 e 4 e perdi mais 3 kgs....fiquei como queria :)
    Eu optei mais pela parte "doce" da dieta LEV , não pq realmente no meu dia a dia estivesse habituada a exagerar nos doces ( eu até gosto mais de salgados), mas simplesmente pq havia algums pratos k eu achava "horroso" , como penne à bolonhesa....as sandwichs sanacks salgadas...UGH!!! são intragáveis!!!.... a parte "doce" da dieta teve 1 vantagem para mim, saciava-me mais, ficava sem fome. Tb adorei as omoletes, algumas sopas.
    Mas o que realmente interess´é ter uma vida activa, não descontar a parte emocional na comida e comer de tudo....aí, sim, sem nos preocuparmos, o nosso corpo acha o seu ponto de equilíbrio ( o peso ideal).

    ResponderEliminar