segunda-feira, 21 de março de 2011

Dia 5 - Crepe de Fiambre e Iogurte de Morango

Hoje sinto-me bem. Talvez pelo achado de ontem à noite (os calções de ganga 2007), mas hoje estou bem. O sol também ajuda. E a esplanada para onde fui na hora de almoço igualmente.

Deixo-vos apenas uma foto do my favourite Crepe de Fiambre (dobrado em quatro). Quando deixar a dieta talvez faça almoços disto! Mas serão 3 ou 4 unidades + queijo ralado em cima :p

Ah, e uma foto do Iogurte de Morango (já preparado).
Beijinho*





3 comentários:

  1. Esse iogurte da Lev é o meu preferido!!! Ja estou na fse 3 mas continuo a compra-lo, é tao bommmm!!! e o snack de alho e salsa, acoselho!! Osmeu crepes favoritos sa ose laranja :-D beijo e boa sorte* continuas bem :-)

    ResponderEliminar
  2. Ai que comdia com boa "cara"!Pena ter poucos kgs para perder e pouco dinheiro senão ia fazer a dieta lev! Penso que a comida é diferente da nutriline!

    ResponderEliminar