quinta-feira, 24 de março de 2011

Dia 8

Tenho estado bem nos outros dias... Nada de mais a relatar. Como sempre Crepe de Laranja com chá de manhã, depois uma Mousse ou Cacau, depois Crepe de Fiambre ou Omolete de Bacon ao almoço, depois Iogurte ou uma sobremesa e ao jantar outra vez Crepe de Fiambre ou Omolete. Sempre com sopa e salada. Simples. E sinto-me a emagrecer. Pelo menos a perder volume sim, porque a minha roupa está-me gigante!!

Estou animada.
A empresa vai mudar de instalações para perto das Amoreiras (compras!!) Estamos em arrumações e parece que é um "começar de novo". Vamos para open space o que é óptimo!
Dia 14 de Abril é o último dia da dieta LEV.
Daqui a menos de 1 mês, no dia 15, vou para Madrid passear durante 4 belos dias.
Depois vou para o Algarve mais uns dias.
Depois é a Páscoa e a festa lá da aldeia.

Depois volto ao trabalho, e à dieta de manutenção e ao ginásio.
E nesse mês de Maio a minha vida profissional futura vai-se decidir.
Tenho planos, metas e objectivos.
Por isso estou animada.  =)

Mais logo há consulta. Pesar e fazer um ponto de situação no oitavo dia da dieta LEV.
Aposto em menos 2 kg. No mínimo.
Vamos lá ver.

1 comentário: