segunda-feira, 21 de março de 2011

Dia 4 (e roupa de Verão)

Ontem, domingo, 4º dia da dieta, só fiz 4 refeições LEV. Acordei depois das 13h, portanto não foi problema...
Não provei nada novo, a não ser o pudim de caramelo que não me conquistou... Enjoativo...

Hoje vou trocar refeições. Crepe de fiambre e Cacau são os meus top!
Na 5ª feira, ao fim do dia, tenho consulta = pesar.

Entretanto, ontem descobri a caixa da roupa de Verão. Tristeza ao experimentar os meus calções do ano passado que, basicamente, caem-me pelas pernas abaixo. Tristeza porque adoro a minha roupa e há imensas peças, principalmente vestidos, de que não queria abdicar (até porque não tenho um orçamento gigante para remodelar todo o guarda-roupa).
Mas...
Eis que senão quando encontro uns calções de ganga que adorava e que não me serviam desde o Verão de 2007... Aliás, já na altura me apertavam nas pernas mas eu usava na mesma, nos dias em que me sentia mais confiante. Vesti-os e ficaram... Perfeitos!! Melhor do que em 2007!
Que sensação...

Tendo em conta que ainda vou emagrecer, pelo menos, uma mão cheia de quilos, só receio que até estes me fiquem largos...


(Na foto posso parecer toda "jeitosa" mas é porque não estou ao lado de alguém com medidas "normais". Relembro que peso ainda 76 kg e visto um 42 mal medido... Ok, talvez agora já seja um 40.)

2 comentários:

  1. Olá, eu iniciei a minha dieta LEV em 05/01/2011 com 77,5KG e já estou na fase 4. Perdi um total de 13KG. Estou muito satisfeita com os resultados. No início parece que só comemos comida de "astronauta" :) Mas com o tempo habituamo-nos. O fondant de chocolate, para mim, é a melhor sobremesa de todas as que experimentei.
    É preciso é determinação para alcançar o objectivo! Força!!
    Lebasysantos

    ResponderEliminar
  2. Ehh lá, é que pareces mesmo toda jeitosa!! Aposto ctg que com a dieta lev vais ficar liinda e toda para as curva :) Quanto à remodelação da roupa: vais ter de fazer, mas fazes como eu --> comrpa uma peça ou duas por mês. É que eu já pesei 74kgs! E no ano passado estava com 59 e agora com 65kgs.

    ResponderEliminar