quinta-feira, 17 de março de 2011

Dia 1 - almoço

Back again...

A meio da manhã bebi um Cacau.
Era bom. Para quem gosta de leite com chocolate ou mesmo chocolate quente, está ali no intermédio e não é doce. Aquecido sabe bem, mas para a próxima meto no frigorífico para ficar mesmo leite com chocolate como bebi durante anos... Nada mau. E mantive-me a manhã toda sem fome.

Agora o almoço... Bem, a Omolete de Bacon e Queijo aguentou-se bem. A textura manteve-se desde de manhã. Parecia 1 ovo mexido com um leve sabor a matutano de presunto. Não foi mau. Mas comi isso e uma salada de alface. E um café (e um cigarro...).


A juntar a isto, os suplementos indicados para o almoço...


2 CLA, 1 Magnésio, 1 Ómega 3 e o Hipertrónico que é essa garrafinha com ar de veneno. Sabe a água do mar concentrada mas pode ser misturado com água. Eu misturo só um pouco num copo e bebo de shot.

Logo vou provar o Iogurte de Stracciatella. Já o misturei (o pó com a água) e consegui ver os bocadinhos de chocolate. Deixei no frigorífico. Não deve fazer mal, acho eu.

Até agora sinto-me normal. Só vou mais vezes à casa de banho por causa do concentrado A.R.L (o mesmo que usado no plano Nutriline).

Sem comentários:

Enviar um comentário