quarta-feira, 30 de março de 2011

14º dia

Estou a meio da dieta!!
Weee...
A partir de agora é contagem descrescente... Em dias e em quilos, espero!

Esta semana não tenho sentido muita perda de volume. Veremos como corre a consulta amanhã.
Não fiz NENHUMA asneira. Já nem bebo os cariocas de limão (que o nutricionista disse serem não autorizados). Para mim é chá. Não vi como um erro. E ele não me soube explicar o porquê. Apenas disse que não podia. lol

Isto para dizer que já encaixei nas minhas refeições preferidas:

Salgados
Snack de presunto e queijo
Crepe de fiambre
Omolete de Bacon e queijo

Doces
Sobremesa de chocolate preto
Sobremesa de avelã com pedaços
Foudant de chocolate (só pelo aspecto, que o sabor não é nada... lol)
Mousse de chocolate
Mousse de morango

Bebidas
Cacau ♥ (bebia-o todos os dias para sempre)
Cappuccino
Iogurte de morango (já preparado)

2 comentários:

  1. Não se pode consumir limão nas primeiras fases. nem para temperar nem para nada, da mesma maneira q nao podes comer fruta. o limão é considerado uma fruta, e tem propriedades q fazem parte das que são totalmente eliminadas na LEV. comer limão (ou uma maça) uma vez vai quebrar o ritmo todo do tratamento!

    ResponderEliminar
  2. Se estás a fazer tudo bem, de certeza que vais ter boas novidades :) Fico à espera do resultado! Quanto à dieta LEV, vais continuar a fazer depois das férias?

    ResponderEliminar