sexta-feira, 18 de março de 2011

Dia 2

Hoje de manhã lá tentei fazer um crepe. O simples. E não correu bem again. Mas não vou desistir... Até porque quando fica bem feito, não fica nada mau.

A meio da manhã comi o Iogurte de Alperce que não me consquistou por uma questão de textura e ao almoço comi sopa + salada + Omolete de Cogumelos (bllleergh!). É má, muito má. Vai ser trocada com certeza.


Ainda assim, acho que só posso ir lá trocar refeições na segunda-feira ao fim do dia. Por isso tenho de me aguentar... =(

A meio da manhã senti fome. Senti o estômago vazio. Mas agora até estou bem. Tenho de comprar pastilhas porque posso comer 2-3 por dia. E tenho de comprar cola zero que também posso beber uma por dia (esta da coca cola não entendo, mas enfim).

Será que por não estar a sentir dores de cabeça isto não está a ter o tal efeito que é suposto ter no metabolismo? Se não emagrecer, no mínimo dos mínimos, uns 2 ou 3 quilos até à próxima consulta (que vai ser no 8ºdia da dieta), vou começar a desmotivar... Ah pois vou. Porque uma coisa é fazer uma dieta "normal" com algumas asneiras de vez em quando. Aí sim, fico feliz nem que perca só 500 g por semana. Mas numa dieta destas (e depois de fazer a Nutriline), não espero nunca menos de 2kg em 8 dias... Sacrífios só compensam com resultados. E têm de ser proporcionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário