sábado, 19 de março de 2011

Dia 3

Ao jantar do dia 2 comi um Iogurte de Morango, daqueles que já vêm preparados. Nada de fantástico. Mas teve de ser porque estava em aulas à hora de jantar...

Quando cheguei a casa, já eram umas 23h, fiz o Crepe de Chocolate. No início cheirava a Chocapic mas depois não ficou nada bom. Come-se.

Hoje, dia 3, pequeno-almoço foi um Crepe de Laranja (o melhor dos vários crepes doces) com chá. A meio da manhã bebi um Cacau (nas aulas, com água gelada da máquina, como eu gosto).
Ao almoço, fiz o Crepe de Fiambre. Já me tinham dito que era mais difícil de fazer mas, ficando bem, o sabor é óptimo. Nada de enjoativo ou testura estranha. Sabe mesmo a fiambre! Gostei!

À tarde bebi outro Cacau (porque estava numa esplanada...).

FAVORITOS: Omolete de Bacon e Queijo, Mousse de Morango, Cacau e Crepe de Fiambre.

Motivação: não está lá nos altos. Hoje teria uma festa mas já sei que não me vou aguentar muitas horas porque não posso comer nem beber nada... E não vou de shaker atrás, né?

E sinto-me distraída e com fome (se passa um bocadinho da hora normal...)

Segunda-feira vou à LEV trocar umas refeições.

Quem está por aí que também faz a LEV, opiniões???

=)

2 comentários:

  1. volto a repetir: o melhor é mousse de chocolate, iogurtes de baunilha ja feitos, cappucino, cacau, tostinhas...
    para almoço e jantar: chilli!

    ResponderEliminar
  2. O meu top é:
    * Snakc alho e salsa
    * snack chocolate ( bolinhas tipo malteaseres)
    * Crepe laranja
    * Iogurte morango a consumir
    * capuccino misturado c café
    * Mousse de Chocolate

    ;-)

    ResponderEliminar