sexta-feira, 18 de março de 2011

Dia 1 - tarde e jantar e ceia!

Olá...

Ontem à tarde experimentei o iogurte de Stracciatella. Não é mau. Mas o Cacau é melhor...
Depois, ao jantar, a minha querida mãe tinha sopa e salada para mim (só com os legumes autorizados) e cozinhou a Omolete de Ervas Aromáticas... Come-se. Mas acho que se voltar a comer já não vou conseguir... É estranha...

Não senti fome o dia todo, nem as tais dores de cabeça... Apenas uma distracção enorme!! Enganei-me várias vezes no caminho a conduzir para casa, esqueci-me de coisas. Estranho, estranho. E hoje de manhã foi igual...

Já à noitinha senti desejo/fome... Já tinha comido 5 refeições LEV mas, nos primeiros dias, posso ir até às 7. Então, novamente, cravei a mamã para me ajudar a fazer um Crepe de Laranja (já que o primeiro feito por mim não tinha corrido nada bem). E ficou óptimo!! Antes de deitar "soube a pato"!

1 comentário:

  1. no inicio é normal, dps habituaste e vais ver q vais passar a ficar bem só com as 5 refeições! Eu costumava vingar-me nos legumes :)

    ResponderEliminar