quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ginásio

Ontem, depois de 20 minutos a andar na passadeira para aquecimento, aventurei-me numa aula de BodyStep. Basicamente são coregorafias de step, idênticas às que se faziam há uns anos quando ainda se chamava só Step (e não BodyStep).

Adoro dançar, adoros os passos, adoro os movimentos e ainda me lembro de quase tudo... E fazê-los? No início correu muito bem mas depois já não tinha forças tal é a minha péssima condição física. Já só fazia os movimentos base sem saltos e sem agachamentos... No way. Já estava a rebentar pelas costuras e a minha pulsação devia estar para lá dos 180... GOD. E a minha cara? Vermelho verniz! (ai o tabaco...)

No fim, para completar o quadro, nos alongamentos, ia tendo uma quebra de tensão... Respirei fundo e lá me endireitei. Comi uma banana antes do treino e um iogurte durante a tarde mas tinha almoçado às 13h30 e já eram 21h!

Foi óptimo. E acabei por ir comentar com a instrutora que era a minha primeira aula mas que havia de fazer os esquemas todos! E vou! Claro que vou!
E tenho dito!

Acho que queimei todas as calorias que ingeri no jantar do dia dos namorados...!
E acho que nunca, desde que me lembro de ter de fazer dieta, tipo desde os 13 anos, nunca estive tão motivada!!
2011 é o ano!  =)

Quando cheguei a casa, não me apetecia comida comida... Por mim era um mega crepe ou tosta mista com imensa manteiga... Mas lá comi uma sopa e dois queijinhos frescos (sim, devia ser só um) com 1 fatia de pão de forma integral. E fiquei bem!

1 comentário:

  1. Bem, isso é que é motivação!! Parabéns! Continua assim! E se estiveste vermelha , não te esqueças que foi a primira aula, não queiras logo tudo ;) 2011 é mesmo o teu ano!

    ResponderEliminar