terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dia dos namorados = dia de asneira!

Pois, ontem foi o primeiro jantar de asneira desde que comecei o plano de emagrecimento.
Fomos jantar ao nosso restaurante preferido, bem pertinho de casa e acessível. É buffet de saladas e pratos. Mas com pouco de brasileirices. É comida portuguesa, como bacalhau com natas, ou polvo, ou febras mas também tem pizza, lasanha ou arroz de feijão. Cada um come o que quer e lhe apetece. E ainda tem direito a uma sobremesa no fim.

Comi muito. Confesso. Aliás, comi como comia antes. Tirei no total umas 4 fatias pequenas de pizza, um quadrado generoso de lasanha, dois bocadinhos de chouriço, dois rissóis... Bebi sangria e comi a mousse de manga que adoro. Prometi que não tocava no arroz e nas batatas fritas. E não toquei. A maior desgraça foi mesmo a lasanha por causa do molho e da massa. E a fritura dos rissóis. De resto comi salada de pepino e tomate, e cenoura. Podia ter sido pior. Mas comi bastante em quantidade. Não consegui evitar. Jantar fora num sítio destes e não comer é desperdício. E já sabia que ia ser assim.

Sábado tenho dois aniversários, leia-se, um brunch e um jantar. No brunch vou comer normalmente, até porque adoro pequenos-almoços generosos. No jantar vou pedir algo que se enquadre no meu plano.

E hoje vou ao ginásio fazer a aula de BodyStep, depois de 15 minutos de passadeira. Ah pois vou! E esta semana ainda volto a ir. Tem de ser. Vou estragar tudo, não?

1 comentário: