quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dia 8 e 9

Na terça-feira comecei uma nova caixa de 7 dias. Troquei quase todas as refeições pela massa bolonhesa e pela salada de atum já que são as únicas de que gosto... O objectivo já não são 3kg. Eles dizem que, no total das duas caixas, as pessoas perdem mais ou menos 5. Como perdi 3,5 na primeira, talvez agora consiga perder mais 2. Ou seja, ficaria nos 77kg. O que faz apenas 10 para chegar ao objectivo final. Nada mau.

Só ontem é que não me senti muito bem. Logo de manhã a subir a rua para o trabalho, o estômago estava a dar sinais de fraqueza e só melhorei depois do almoço. Para ajudar, ou não, voltei ontem ao ginásio para fazer um treino leve mas saí de lá estoirada... Não tenho calorias pra gastar, basicamente.
Fiz as contas e, no máximo dos máximos, estou a ingerir 1000 calorias por dia. Não sei bem quanto comia antes mas era bastante mais. O corpo havia de se ressentir.

Ainda assim, estou doida para terminar esta semana. Depois vou voltar à comida normal (venha a mim o peixe cozido e o bife de peru grelhado!). E só depois, não sei bem quando, é que hei-de começar a LEV. Soube há pouco tempo que é quase tudo batidos. O que não me inspira nada. Veremos.

Tenho comido sempre o mesmo, nada de mais. Não muda muito e por isso não vale a pena estar aqui a descrever as refeições todos os dias...

Não hesitem em colocar dúvidas!! Criei o blog para isso mesmo, esclarecer quem me lê!

Obrigada pelo apoio.

Sem comentários:

Enviar um comentário