segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dia 4, 5, 6 e 7 (hoje)!

Caras seguidoras, peço desculpa pelo atraso de posts mas não me foi possível já que fui de fim-de-semana. A sexta-feira (dia 4) correu normalmente... Já me começo a habituar às refeições e a condimentá-las. Não sabem assim tão mal. É uma questão de algum sacifício e hábito.

O fim-de-semana foi complicado. No sábado só fiz uma refeição grande, porque só fiz check in na pousada (com microondas) às 18h. Aguentei-me o dia todo com os snacks e o A.R.L mas não senti fome tal era a animação com a viagem, a chegada e etc... Estar distraída também ajuda!! No domingo de manhã é que foi terrível. Estar numa sala de pequeno-almoço cheia, ver toda a gente a comer aquilo que mais adoras e que comias todos os dias (pão, manteigas, queijo e fiambre) e teres de beber um chá... Foi mau. Enervei-me um pouco mas depois passou e o resto do dia correu bem.

Hoje, tive folga, fui cuidar de mim e passear, e ao fim do dia (há pouco) fui à consulta pesar e fazer o balanço final de uma BOX Nutriline de 7 dias. Resultados??

-3,5kg!!!

Sim, ultrapassei o objectivo!! Torna-se super motivamente!! O sacrifício compensa... =) E as pessoas já vão reparando.

Agora já consigo condimentar as refeições, abdiquei de algumas de que não gosto, como sempre uma boa sopa e salada. Passa-se bem! O objectivo pra esta 2ª semana não são -3kg porque o corpo reage mais no início mas, pelo menos, -2kg.

Pesava 83,3kg, agora peso 79,6kg.

Venha a próxima semana! O objectivo são 70kg. O sonho são 65kg. Vamos pelo sonho!?

2 comentários:

  1. Parabéns!!!

    Vamos pelo sonho! Força!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! E vais ver que vais conseguir a tua meta para o Verão :)

    ResponderEliminar