segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O início

Olá!

Tenho um outro blog mas decidi criar um novo endereço apenas para relatar a minha história com a famosa e conhecida dieta LEV.

Antes de mais quero referir que a minha decisão pelo sistema LEV foi fruto de uma proposta profissional. Trabalho na área da saúde e bem-estar e convidaram-me a fazer um novo programa desenvolvido pela LEV que é a BOX Nutriline.

Conheço estas dietas e sou até bastante desconfiada. Tenho uma mãe que sempre teve excesso de peso e que, há pouquíssimo tempo, se submeteu a um by pass gástrico porque pesava já mais de 100kg. Sei que não quero ser como ela. Sempre fez dietas yo-yo, perdia 10, ganhava 12, perdia 3, ganhava 5... Ela fez a da sopa, a da seiva, a dos chás, foi ao póvoas, ao tallon, whatever... Tudo. Eu vi. E perdeu muito quilos. Mas nunca conseguiu manter o peso perdido - essa que é a VERDADEIRA DIFICULDADE, e o verdadeiro objectivo em emagrecer.
Não quero chegar ao ponto a que ela chegou e, se sou preguiçosa e se o facto de ter de perder, sensivelmente, 15 a 20kg sempre me desmotivou, agora tenho a oportunidade de mudar de vez!

Vou fazer duas semanas de Nutriline, (duas BOX's ou caixas) e depois vou fazer a LEV comum.

Próximo post: O que é a Nutriline? E qual é o objectivo da primeira semana.

1 comentário:

  1. Conheço a Dieta LEV porque algumas meninas fazem mas Nutriline desconhecia! Espero que tenhas sucesso nesta tua caminhada!

    ResponderEliminar