quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dia 3

Posso dizer o dia correu muito bem. Isto porque descobri uma refeição saborosa!! Aleluia!
De manhã tudo normal, bebi café com adoçante quando cheguei ao escritório e, ao almoço, A SURPRESA!

O aspecto não o melhor, e já percebi que todas as refeições têm um molho de consistência estranha, tipo "molho de ostras" dos restaurantes chineses. Basicamente é proteína pura, soja. Mas esta refeição surpreendeu!

SALADA DE ATUM! É um prato que não está disponível no regime LEV mas apenas, por enquanto acho eu, na Nutriline. Porque é que é bom? Porque o molho tem pimentos e parece um refogado de atum com pimentos, anulando por completo o sabor (comum a todos os outros pratos) do molho proteíco.


O acompanhamento não tem propriamente sabor algum, mas a consistência é tipo grão-de-bico, o que não é nada mau. É um prato que comeria fora da dieta (também adoro atum e pimentos, por isso, talvez seja suspeita).

A meio da tarde comi a barra de chocolate e à noite os Medalhões de Novilho. Vêm embebidos em molho (como todos os outros) com bocados de cenoura cozinha e feijão verde. Escolhendo bem o molho, porque o nutricionista disse-me que não preciso de o comer, não soube mal. Isto claro, com sopa no início e salada, sempre!



Passei na LEV para trocar uns pratos.. Assim, não vou voltar a comer o Peru com Mostarda e os Cuscuz do primeiro dia (blergh), e troquei também as duas de Frango com Cogumelos porque não gosto muito de cogumelos e sei que não ia gostar. Assim posso repetir a Salada de Atum mais duas vezes e a Penne Bolonhesa.

Entretanto pesei-me com roupa na balança aqui de casa e...
Pareceu-me ter visto, lol, menos quase 2kg. Em três dias.
Não quero festejar. Quero chegar ao fim! Para mim dois quilos é basicamente nada...

Amanhã o dia vai ser pior porque tenho aulas à noite, em cima da hora de jantar. Vou ter de fazer dois snacks à tarde, e comer o jantar só às 22h30... O fim-de-semana também não vai ser fácil porque vou para o norte e não vou ter onde aquecer a comida... Só terei quando fizer check in na pousada, às 18h. Ou seja, vou almoçar a essa hora. Enfim. Há-de correr bem!!

Obrigada pelo apoio!

1 comentário: