segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dia 10, 11, 12, 13 e 14 (hoje!)

Olá, olá!

Peço desculpa por vos ter deixado sem relato mas tenho tido imenso trabalho e, claro, a dieta esta semana era exactamente igual à anterior...

Custou-me. Esta semana custou-me bastante porque criei uma certa de repulsa à comida. Ia comendo, mas até já o creme de chocolate de hoje me soube bem! Agora os pratos...? Espero nunca mais ter de os comer. Faz-se o sacrifício, e repito, para quem quer perder 3 quilos de forma rápida e eficaz é óptimo. Mas não mais que uma semana. Uma semana em que não haja jantares, festas, aniversários, dormidas fora ou pequenos-almoços de hotel. Trabalho-casa-trabalho, faz-se bem e resulta!!

Fui hoje à consulta para pesar os resultados da 2ª (e última) semana de Nutriline. Este programa é mesmo assim. É um programa expresso que não pode ser feito durante mais de duas semanas.

Perdi pouco mais de 1kg. O esperado. Eles prometem 3 quilos na primeira semana mas asseguram que no total de duas semanas seguidas o impacto não deverá ser mais do que 5kg. E foi isso que aconteceu.
No início pesava 83,3kg  (perdi 3,5 numa semana) e hoje a balança deu 78,4kg.

De facto, e tal como me confirmou o nutricionista, perdi muito peso na primeira semana mas não tinha sentido nada a nível de volume. Esta semana foi o contrário. Sentia que não estava a perder peso mas senti a roupa mais larga... Consequência da perda inicial. E isso motivou-me!

Estou muito feliz por ter terminado as duas semanas de Nutriline, o nutricionista deu-me os parabéns e um plano de alimentação saudável de dieta, com produtos normais e comida normal para aguentar o peso durante 2 ou 3 semanas. Depois disto é que acho que vou fazer a LEV uns tempos.

Amanhã prometo que escrevo aqui o plano. É uma dieta que TODOS podem seguir por conta própria, simples, saudável e eficaz que com certeza fará emagrecer muita gente que, basicamente, não sabe comer, não bebe água, come batatas fritas e bolachas antes de dormir, não faz exercício, come carne todos os dias... Enfim, a maioria. O plano de manutenção que me deram é óptimo e com certeza que resulta na perda de peso em pessoas que não saibam comer de saudável.
A mim vai-me saber a pato as duas fatias de pão e de queijo magro que vou poder comer amanhã de manhã!!

Prometo que escrevo o plano que me deram. É óptimo! E muito completo!

Sem comentários:

Enviar um comentário