quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O seguimento...

Tenho feito tudo mais ou menos direitinho...

No segundo dia pus um pouco de manteiga no pão da manhã, PECADO.
E ao jantar tenho comido hidratos mas tentado fazer as doses correctas... Quando a comida sabe bem é difícil. A minha querida mãe tem-me me feito sempre sopa e salada tanto para o jantar como para o almoço, o que é, basicamente, sagrado!

E ontem, fui ao ginásio! Logo depois de jantar. Elíptica, exercícios de tonificação com cabos e agachamentos, e passadeira... Coração já ia a 160 e tal... Credo. Terminei com umas braçadas na piscina e um belo duche. Quando saí de lá, 2 horas depois de ter entrado, ainda vinha toda vermelha na cara, com os poros abertos e uma respiração leve mas cansada. Foi óptimo. Cheguei a casa, comi um queijinho fresco e fui dormir!

Estou com imenso medo de ganhar os 5kgs que perdi... Mesmo. Ai, vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário