terça-feira, 12 de abril de 2011

Consulta - 26º dia

Olá!

Ontem ao fim da tarde fui à consulta...

Perdi 3,300 kg!!! (malvada da retenção de líquidos da semana anterior!)
Ou seja, tenho efectivamente 70 kg certinhos. Nem mais grama nem menos grama.

(Mentira, a balança ontem na LEV dava 69,9. E hoje em casa de manhã dava 68,9 kg mas para mim são 70 kg, nada de festejos, ainda)

Perdi sensivelmente 7 kg com 1 mês de LEV.
Total de peso perdido desde 25 de Janeiro: 13 kg (e qq coisa).

Passei desde ontem à noite para a fase 2.
Pouco muda.
Apenas posso comer carne ou peixe grelhado com salada a uma das refeições principais. E já posso comer tomate!! Ora ontem o meu jantar foi um belo bife de peru com salada de tomate que me soube a pato!! =)

Faço hoje, amanhã e quinta-feira de fase 2 e sexta-feira chega o grande desafio que é ir para Madrid em fase 4.

A fase 4 é o plano de manutenção que fiz depois da nutriline. É igual. Mas, e seguir isto de férias em Madrid num hotel sem acesso a uma cozinha?? Pois. Onde vou encontrar sopa? E como me vou aguentar sem comer coisas de fora?

Não me vou prender muito, até porque não dá e nem viveria as férias. Mas tenho medo. Imaginem se engordo tipo 3 kg em 4 dias de Madrid?? Medo, mesmo. Tenho medo. Não sei como é que o meu corpo vai reagir.

Oh god...

Sem comentários:

Enviar um comentário