terça-feira, 26 de abril de 2011

E depois de Madrid

Já fui e já voltei...

Estive 4 dias em Madrid onde, como se costuma dizer, não me privei de nada. Era difícil manter o plano de manutenção, mais ainda numa cidade que vive de comidas e tapas... Mais ainda num hotel sem hipóteses de cozinhar. Mais ainda de férias. Comi mais ou menos sempre o que me apeteceu. Eis algumas iguarias...


 Tapas


Bocadillo de Calamares!

 Frutos secos!


 Tarte de framboesa (verdadeira!) e tarte de frutos secos


Os famosos churros de chocolate (comi 2 vezes!) Os churros não têm quase óleo, são super secos e estaladiços e devem ser "molhados" no chocolate quente que é amargo, mesmo amargo. Divinal!


Saldo de 4 dias de férias em Madrid = + 2 kg.
Pesei-me na 3ª feira de manhã em jejum e lá estavam dois quilos a mais. Certinhos.

Durante a semana portei-me mais ou menos bem mas tive um jantar de amigas em casa e a Páscoa... Ou seja, devo ter perdido algum inchaço mas, hoje de manhã, no dia de regresso à vida normal, continuava a pesar dois quilos a mais.

Hoje tudo recomeça. 
A medicação, o A.R.L (enquanto houver), as refeições reguladas com hidratos de carbono contados, as pausas com iogurte magro ou fruta, salada e/ou sopa sempre ao almoço e ao jantar e ginásio!!

É para descer aos 68! E tenho dito!

Sem comentários:

Enviar um comentário