segunda-feira, 11 de abril de 2011

Dia de consulta

Logo ao fim do dia tenho consulta...

Estou entusiamada porque sinto que perdi peso esta semana.
Peso e volume.

Entretanto, como sei que a dieta está a acabar (faltam 3 dias!!), no fim-de-semana fui tentar fazer umas comprinhas...
E, vitória!!
Calças 40.
Camisolas M.
Leggings e saias de algodão M.

Mais um toques nas ancas e trabalhar o pneuzinho e chego ao ansiado 38! Até porque menos nunca dará, é mesmo uma questão de estrutura e osso...

Estou mesmo ansiosa para terminar a dieta e provar a mim mesma que consigo manter-me no peso sozinha. Comendo o que tenho de comer. Sabendo-me controlar. E indo ao ginásio no mínimo 2 vezes por semana.
Tem de ser. E vai ser.
2011 é o ano.

Graças a estas dietas (fiz 2 semanas de Nutriline + 5 semanas de manutenção + 1 mês LEV), consegui perder 13 kg. Pelo menos até agora. E 13 kg é muito quilo meninas. Em 2 meses e meio, sensivelmente.

Esse era o meu maior problema quando tentava emagrecer. Demorava 1 mês para perder 2 kg. E desmotivava. Tinha festas e jantares e fazia asneiras. Ia ao Mac à noite e encomendava pizza para o almoço. Desmotivava. E partir daí fazia tudo. 13 kg é muito. E perdê-los sozinha implica uma dose absolutamente gigante de motivação e empenho continuado. Que basicamente ninguém (que precisa de perder tanto peso) tem. A LEV (e afins) ajudaram-me. Muito. Agora é mais simples. É nunca esquecer o quanto me custou para chegar aqui. E pesar-me. E medir-me. E não comprar mais calças 42 (ou superior). Se o 40 deixar de me servir é apertar as hostes novamente. Fechar a boca. Sem desculpas emocionais como "porque estou triste e mereço", ou "porque é só hoje", ou "porque não engorda assim tanto, ainda são 10h da manhã"...
E tenho dito!

1 comentário:

  1. Foi um optimo balanço de toda esta jornada. Agora é para continuar :)

    Depois conta como correu a consulta,
    beijinhos

    ResponderEliminar