terça-feira, 24 de maio de 2011

O fim da linha

Olá!

Pois que ontem fui à minha última consulta da LEV, 1 mês depois de ter entrado na fase 4 (e de ter ficado por minha conta e risco).

Como correu!? BEM!!!

Peso - 70 kg (perdi 13 kg, antes de isto tudo tinha 83,3 kg).
Índice de Massa Gorda - 29,9 % (antes era de 34%, sendo que abaixo dos 20% é preocupante e acima de 29 também... Para descer só com treino, treino e mais treino!)
Índice de Massa Corporal - 24 (no início era quase 29, sendo que o normal é entre 20 e 24 e acima de 30 é obesidade nível I).

Tudo isto entre final de Janeiro e final de Abril...
3 meses redondos sendo que houve 15 dias de Nutriline, uma paragem e 1 mês de LEV.

Estou-me a manter!
Claro que tenho feito asneiras mas entrei num processo de as compensar. Se numa noite janto pizza, bebo bebidas brancas e vou de madrugada ao Mac (sábado passado, por exemplo), no dia a seguir fico a chá, sopa e saladas...

Eu não avisei que ia mudar de uma vez por todas?

=)

Estou muito feliz! Força às meninas que estão por aí!

3 comentários:

  1. Gostei tanto de ler :)

    beijinhos, continua e vai dando notícias (dessas)
    Nós bem q precisamos :D

    ResponderEliminar
  2. Fogo, que bom. Fico mesmo feliz quando vejo testemunhos bem sucedidos! Por acaso a tua história é muito parecida com a minha primeira vez na Lev. Tinha à volta de 85 e perdi 15! Foi a melhor coisa que me aconteceu na vida. Por isso, passado 2 anos, mais ou menos estou de volta para perder mais 14. Tou cheia de medo de não conseguir, mas preciso de perder este peso para chegar finalmente à casa dos 50.
    Vou no meu quarto dia e estou cheia de força.

    Obrigada pelo teu testemunho.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Boa noite!
    Passem pelo meu blog :)
    http://lev-comoumapena.blogspot.pt/

    ResponderEliminar